X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2022 às 16:35 | Atualizada em 03/03/2022 às 17:01

Programa Hoje em Dia retoma gravações de quadros interrompidos pela Covid-19, diz colunista

As filmagens tinham do programa da Record TV sido suspensas por conta da pandemia de Covid-19

Da Redação

Divulgação

Voltando ao normal! Durante a pandemia da Covid-19 muitos programas foram suspensos, adiados ou cancelados. É o caso, por exemplo, de certos quadros do Hoje em Dia. Por necessitar de viagens e muita interação, o Personagens do Brasil foi suspenso por conta das medidas sanitárias. No entanto, com a vacinação e a melhora dos casos do coronavírus, de acordo com Flávio Ricco, a RecordTV recebeu sinal verde para retomar os projetos. 

A apresentadora Renata Alves estará de volta no programa matinal para visitar Paudalho, uma cidade no interior de Pernambuco, em busca de novas história.

Ainda de acordo com o colunista, lá ela conhecerá uma família com mais de 50 animais. O mais curioso de tudo é que todos os bichos de estimação comem junto com os donos e se comportam muito bem. Ficaram curiosos?


Durante uma viagem pela Europa que tinha a intenção de apresentar a peça Portátil do Porta dos Fundos, Luis Lobianco foi contaminado com a Covid-19. Segundo o ator, o contato com a doença aconteceu enquanto estava em Portugal. Ele acredita que foi contaminado com a variante Ômicron, pois ela estava se espalhando rapidamente por Lisboa. Apesar de contaminado, Luis disse que não esta sentindo nenhum sintoma grave por ter se vacinado com duas doses antes de sair do país.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.