X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2022 às 17:25 | Atualizada em 04/03/2022 às 17:25

Camila Cabello abre o jogo e fala sobre término com Shawn Mendes: As prioridades mudam

Os dois ficaram juntos por dois anos

Da Redação

Divulgação

Abriu o jogo! Pela primeira vez, Camila Cabello falou sobre o término com o cantor Shawn Mendes. Em entrevista ao programa New Music Daily, a cantora explicou os motivos do fim do relacionamento de dois anos. 

- A medida que fico mais velha, sim, as prioridades mudam. E sinto que foi assim que aconteceu com nós dois.

Antes de namorarem, os dois foram amigos por alguns anos e também parceiros em seus trabalhos, produzindo uma série de músicas juntos.

- Naqueles anos em que estivemos juntos, meu foco era apenas como posso viver uma vida feliz e ter um relacionamento feliz e saudável? Eu fazia muitas sessões de terapia. Meu foco realmente mudou. E mesmo agora, que estou divulgando novos projetos... Honestamente, se eu não estiver me divertindo, qual é a p***a do sentido?

Para ela, o término chegou de uma forma natural com as mudanças dos dois individualmente e diferentes focos na vida. Cabello explicou que os dois estão no caminho para se tornarem adultos saudáveis. Além disso, segundo ela, eles precisam focar em suas carreiras em vez de um no outro.

Ela revelou que aproveitou o processo de produção do álbum Família, que será lançado no dia 8 de abril, para evoluir e buscar ser uma pessoa completa. Após dois anos juntos, o namoro da cantora com Shawn chegou ao fim em novembro do ano passado.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.