Patrícia Abravanel aparece nas telas da TV Globo e alfineta Tiago em propaganda de banco
A filha de Silvio Santos foi ousada ao comentar a participação do sobrinho no BBB22
04/Mar/2022
Da Redação
Quem estava assistindo o BBB22 na noite da última quinta-feira, dia 3, levou um susto ao ver Patrícia Abravanel nas telas da Globo. Pois é, a apresentadora apareceu durante um dos comerciais do programa fazenda propaganda para uma instituição financeira. Mas, não parou por aí, a filha de Silvio Santos aproveitou a visibilidade para dar uma leve alfinetada em Tiago Abravanel.
Como você já deve saber, antes de desistir do BBB22, o artista fez uma série de comentários polêmicos sobre sua família, e revelou que é bem afastado do avô e das tias.
Em resposta à essas declarações e à própria participação do sobrinho no reality, Patrícia diz em um trecho do vídeo:
- Gente, eu preciso dividir uma coisa com vocês, foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente, sabe? Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também.
E ainda alfineta:
- Abrava, a brava aqui sou eu.
Abaixo, relembre as maiores polêmicas de Patrícia Abravanel!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Filha de Gugu Liberato comemora um ano de casamento: Parece que foi ontem
-
Para sempre Loquinhas! Gabi Medvedovsky celebra aniversário de Alanis Guillen: Grande parcei...
-
Bruna Biancardi derrete web ao abrir álbum de fotos com Mavie e Mel. Confira alguns momentos...
-
Marcela Mc Gowan compartilha registros de lua de mel na Escócia com Luiza Martins
-
Curtindo Orlando, Camila Queiroz encanta ao mostrar filha tirando soneca no colo de Klebber Toledo: Pituquinha
-
Thiago Oliveira faz festa de três anos de idade para a filha em buffet em São Paulo
-
Tainá Militão encanta ao exibir barriguinha de grávida em Cannes
-
Murilo Huff faz figurinha do álbum da Copa do Mundo com o rosto do filho com Marília Mendonça












