X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2022 às 13:38 | Atualizada em 04/03/2022 às 13:38

Robert Pattinson revela ter um perfil fake para rebater críticas ao seu trabalho

O ator afirmou, em entrevista para o canal do Youtube da Vanity Fair, que costuma visitar fóruns on-line

Da Redação

Divulgação

Robert Pattinson contou, em entrevista para o canal do Youtube da Vanity Fair, que tem o hábito de visitar fóruns on-line para saber qual é a reação do público aos seus trabalhos e que ele tem um perfil fake para responder os comentários maldosos. Eita!

Pattinson explicou que faz uso de um perfil anônimo para ter acesso a essas páginas virtuais, que normalmente é ocupada por fãs, e que isso o ajudou para a construção do personagem Batman 

Eu costumava olhar bastante os fóruns e, para ser sincero, isso até me ajudou bastante na composição do personagem. Até hoje ainda dou uma olhada e geralmente fico só observando. Porém, tem algumas vezes em que sou provocado o suficiente para responder algum comentário. Então, se alguma vez você ler uma mensagem meio bizarra, tipo, por favor, me deixe em paz!, sou eu. Ou algo como pare de apontar erros, pois estou fazendo meu melhor, finalizou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.