X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2022 às 08:15 | Atualizada em 05/03/2022 às 08:15

Após publicar um vídeo falando sobre a doença de Lua, Tiago Leifert comemora diagnóstico precoce de uma criança desconhecida

O apresentador revelou anteriormente que sua filha está com retinoblastoma

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Tiago Leifert abriu o coração recentemente e falou sobre o momento difícil que está passando ao lado da filha, Lua e de sua esposa, Daiana Garbin. Para quem não sabe, o apresentador revelou que a pequena está com câncer nos olhos.

E na última sexta-feira, dia 4, Leifert foi até as suas redes sociais celebrar mais um diagnóstico precoce de criança após fazer toda a revelação de sua filha publicamente. E claro, isso serviu para muitos pais e mães correram atrás de um diagnóstico e tratamento.

Mais uma criança foi diagnosticada com retinoblastoma graças ao vídeo que a gente publicou. Estamos muito felizes que o vídeo foi compartilhado. Quero agradecer a todos vocês que nos apoiaram e levaram as crianças ao oftalmo. A gente conseguiu então mais uma vitória. É como se você a cura da Lua quando uma criança é diagnosticada graças ao vídeo. Compartilhem o vídeo sempre que der.

E se você não sabe, Tiago Leifert e Daiana Garbin já estão com planos para fazer assim que Lua, de apenas um ano e quatro meses de vida se curar do problema de saúde: o casal vai levar a pequena para conhecer o mundo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.