X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2022 às 16:00 | Atualizada em 08/03/2022 às 16:04

Após nove anos da morte de Chorão, companheiros de banda homenageiam o vocalista do Charlie Brown Jr.

O músico morreu no dia 6 de março de 2013

Da Redação

Divulgação

Nos últimos dias completou nove anos da morte do ilustre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. Para homenagear o músico alguns de seus parceiros da banda resolveram compartilhar fotos com ele e prestar suas homenagens. Alexandre Magno Abrão morreu em 2013, no dia 6 de março, e deixou muitas saudades aos familiares, amigos e fãs.

Marco Britto, o Marcão, guitarrista da banda desde sua formação inicial, em 1992, não deixou de relembrar do parceiro e amigo da vida. 

Hoje faz 9 anos que perdemos Chorão...como passa rápido.. estivemos juntos por quase 16 anos, desde 1992 quando nos conhecemos e começamos o Charlie Brown Jr. Minha vida foi moldada muito por todos esses anos que estivemos juntos e tenho muito orgulho disso!!! Perrengues, Roubadas, desafios, tudo isso sempre foi um combustível valioso para a banda, mas principalmente porque havia muito amor envolvido, verdade e vontade de vencer, e assim é a vida.. muitos momentos inesquecíveis te ouvindo cantar todas as noites… Por isso a missão continua por aqui irmão! Vou seguir cuidando do nosso legado que construímos juntos e só a gente sabe o quanto foi difícil chegar aonde chegamos. Vida eterna a você irmão!!!

Quem também fez uma homenagem ao artista foi o ex-baixista do Charlie Brown, Heitor Gomes. Além de agradecer a presença de Alexandre, o famoso Chorão, ele expressou a saudade.

Agradeço todo tempo por ter encontrado você meu padrinho do rock Chorão. Saudade nunca vai mais saudade sempre volta. Guerreiro alado CBJR [Charlie Brown Jr.] hoje mora na casa do Papai do Céu.

Já o ex-baterista da banda, se expressou apenas com uma foto em preto, mas não deixou de passar o recado.

9 anos… Luz

Para quem não lembra, Chorão foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de São Paulo. De acordo com exames realizados na época, o vocalista havia sofrido uma overdose de cocaína.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.