X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2022 às 08:00 | Atualizada em 08/03/2022 às 08:05

No BBB22, Arthur Aguiar e Laís conversam e sister pede desculpas: - Quero conhecer sua filha

Confira o que rolou na casa após o Jogo da Discórdia

Da Redação

Divulgação

Novas estratégias estão movimentando a casa do BBB22! Após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira, dia 7, Laís decidiu sentar para conversar com Arthur Aguiar - vale lembrar que os dois protagonizaram um dos bate-bocas mais calorosos da edição até agora. 

Os dois relembraram o começo da rivalidade, quando Laís tirou Arthur da Prova do Anjo. Sobre o momento, a médica explicou:

- O Tadeu [Schmidt] falou no início, mas, no impulso eu não lembrei [da consequência]. [...] Não quero que você pense que fui com o intuito de ah, é o Arthur e vou tirar. Eu nem estava lembrando. Qualquer pessoa que estivesse com a última placa, eu iria eliminar, como estratégia.

Em seguida, a sister disse que se arrependeu de ter brigado com o rapaz no último sábado, dia 5.

- Eu te alfinetei mesmo e eu poderia ter mesmo ficado calada. Eu não gostei do que eu fiz. Você retrucou e a gente acabou discutindo ali em algo que nem deveria ter acontecido.

Aos prantos, a médica continuou:

- Eu queria me aproximar do Arthur pra conhecer ele e a vida dele. Não tive oportunidade de ter essa troca e pensei que talvez lá fora pudesse ser tarde. Sua filha é linda e maravilhosa, quero conhecer sua mulher. Você é um pai e um homem maravilhoso.

Arthur também começou a chorar e pediu desculpas 

- Também quero te pedir desculpas. Quando você falou em consequências me deu um gatilho. Poxa, já aguentei muitas consequências lá fora, de coisas que fiz e coisas que não fiz. Quando você falou, eu pensei velho, que consequências, sendo que já aguentei muita coisa?.

Em outro momento da conversa, os dois conversaram sobre Jade Picon. 

- A questão da Jade é muito simples. Você quer chegar o mais longe possível no jogo. Dentro desse jogo você enxerga que tem pessoas que você acredita que sejam mais fortes do que outras. Dentro desse nosso achismo, a gente pensa: Bom, para que eu vou cruzar com essa pessoa agora se eu posso cruzar depois? Se dentro do jogo eu tinha antes quatro pessoas que podiam votar em mim e eu puxei duas e o público tirou essas duas, e eu penso, dentro do meu achismo, que Jade é mais forte que Laís, vou puxar a Laís, explica Arthur.

E continua:

- Porque eu não tenho essa emoção de falar assim: Não, vou com ela e vamos ver, igual ela fez. Ela pode se dar mal. Ela poderia ter puxado outras pessoas. Ela está super confiante, mas pode chegar amanhã e o Tadeu falar: vem para cá e ela sair. Acho que ela agiu na emoção, não foi estrategista. Eu, no lugar dela, jamais puxaria uma pessoa que voltou várias vezes. Mas é o jogo dela. É um movimento arriscado que não estava disposto a fazer porque quero ficar o máximo de tempo na casa. Não é que eu tenho medo dela. É que sou estrategista.

Ao final da conversa, os dois se abraçaram. 

Laís e Gustavo

E a noite continuou agitada para Laís. Depois do incidente do último domingo, dia 6, quando a sister preferiu jogar o voto fora ao salvar Gustavo do paredão, o participante da Casa de Vidro decidiu terminar o relacionamento. 

- Eu quero ser campeão, não quero ganhar R$ 1,5 milhão. [...] Aí as pessoas confundem muito isso. Colocam sentimento acima do jogo, isso falei que não ia colocar. Mas com você é diferente. Com você, eu esperava colocar o sentimento acima do jogo e eu vi que isso vai me magoar, então eu prefiro voltar pro raciocínio que eu tinha antes, não colocar sentimento acima de jogo em momento nenhum.

E Laís questiona:

- Então você prefere que a gente não continue junto?

- Eu acho que no momento, a melhor coisa é a gente se afastar. Porque eu sei que eu vou ter essa mágoa mais pra frente de novo. Se eu esperar algo de você que você não pode me dar, por motivos que eu me entendo, mas vai me magoar. Se na próxima semana acontecer isso de novo, eu vou ficar magoado, entendeu? O carinho por você sempre vai existir e se lá fora, sem jogo, a gente se encontrar e conversar, vai ser tudo diferente.

A médica então disse:

- Tá certo. Eu conseguiria separar, mas tu não consegue, eu não quero te magoar, então... Eu aceito seu pensamento, sua posição. É isso.

Ao final da conversa, os dois se abraçaram por alguns minutos. 

Lollipop descobre mentiras de Eli

E as rachaduras no quarto lollipop continuam. Após o discurso de Eli no Jogo da Discórdia, Jade Picon, Eslovênia e Laís tiveram certeza que o rapaz contou a DG que não votou nele no paredão que eliminou Larissa. 

- O Eli mentiu para gente.. Ele contou para o DG, na hora da votação, que não tinha votado nele, antes de contar para gente. E outra coisa, você viu os motivos que não votou no DG? Em momento algum, ele falou da Jessi... enfim, ainda ficou olhando fixamente, diz Laís.

- Sabe por que ele estava olhando?, questiona Eslô.

- Porque ele mentiu, diz Jade.

Mais tarde, no quarto lollipop, a influenciadora ainda alfinetou Eli.

- Seu nariz passou pela porta, Pinóquio?

- Porque você mentiu 300 vezes para nós. Do DG. Você falou que não tinha falado com ele, continua Laís.

- Mas eu não falei. E ele falou isso ao vivo para vocês. Que eu não falei, diz Eli.

- Então pronto, Eli. Você mentiu, a gente ainda te ama, mas não minta mais. Assuma. Se você fez assim para ele, você contou, finaliza Jade. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.