X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/03/2022 às 13:20 | Atualizada em 09/03/2022 às 14:01

Kim Kardashian fala pela primeira vez sobre seu relacionamento com Pete Davidson

Em entrevista para a revista Variety, a empresária contou sobre seu namoro com o humorista

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian contou sobre o seu relacionamento com o humorista Pede Davidson, pela primeira vez, durante uma entrevista para a revista Variety nesta quarta-feira, dia 9 - os pombinhos assumiram o namoro em novembro do ano passado.  

Ainda não gravei com ele, mas não me oponho a isso. É só que não é o que ele faz. Mas se houver algum evento e ele estiver lá, ele não vai poder dispensar as câmeras. Eu acho que vamos filmar algo bem legal [juntos], mas não é para essa temporada, contou a empresária sobre a nova série do clã Kardashian-Jenner no Hulu. 

Como nos conhecemos, quem falou com quem e como aconteceu, todos os detalhes que todos querem saber... Vou explicar tudo [na série], explicou.

Ela também falou do seu ex-marido, Kanye West.

Estar no olho do público e ter conflitos públicos nunca é fácil. Mas eu realmente acredito em lidar com tudo isso de maneira privada. (...) Eu nunca criticaria o pai dos meus filhos em um programa de TV. Isso não é do meu feitio e nunca me deixaria bem. Eu sempre vou respeitar o que as crianças podem ver.

A verdade é que somos uma família. Sempre vamos nos amar e nos respeitar. Há momentos que isso pode não parecer, mas há muitos momentos positivos. Acredito que seja importante para que as pessoas vejam que as coisas não são perfeitas o tempo inteiro, mas podem melhorar.

Pete, por sua vez, segundo informações de uma fonte próxima a Kim para a revista People, está mantendo a calma em meio às mensagens de West, no entanto não está em uma situação confortável. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.