X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2022 às 16:05 | Atualizada em 10/03/2022 às 16:47

Neymar Jr. desmente notícia sobre desentendimento após eliminação do PSG: Não houve briga nenhuma

De acordo com o jornal Monarca, o brasileiro discutiu com o goleiro italiano, que falhou na defesa de um gol

Da Redação

Divulgação

Neymar usou suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 10, para desmentir uma notícia feita pelo jornal espanhol Monarca. A publicação dizia que o atacante teria se desentendido com o goleiro Donnarumma, no jogo que eliminou o Paris Saint-Germain da Liga dos Campeões, após o italiano ter falhado na defesa de um gol.

E, ainda segundo o portal, ele e o brasileiro tiveram que ser apartados de uma briga no vestiário.

Nos Stories de seu Instagram, o jogador se mostrou irritado com a nota e explicou que não houve nenhum desentendimento entre ele e qualquer outro participante do time. 

Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias... Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário!!! Jornalistas incompetentes que querem se promover, tenta a próxima, ok, ele escreveu. 

Neymar também publicou um print de uma conversa que teve com Donnarumma no Whatsapp - na imagem, o goleiro manda a notícia do Monarca para o colega e diz que a situação é absurda. 

Olá Ney. Desculpa por ontem. Esta notícia é inaceitável, escreveu o italiano. 

Tranquilo! Isso pode acontecer no futebol. Somos um time e estamos contigo. Você é muito novo ainda e vai ganhar muito! Levante-se e seguimos. Abraço, o atacante respondeu. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.