X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2022 às 17:50 | Atualizada em 11/03/2022 às 17:53

Alec Baldwin acusa Halyna Hutchins de ter incentivado ele apertar o gatilho, diz site

O ator ainda falou que está protegido de responsabilidade financeira pelo contrato do filme Rust

Da Redação

Divulgação-Montagem

A história não tem fim! Como você já viu aqui no ESTRELANDO, depois do acidente que matou Halyna Hutchins no set de Rust, Alec Baldwin foi processado pela família da cineasta

Com essa acusação em andamento, diversos pronunciamentos já foram feitos - mas, dessa vez, os comentários foram muito polêmicos.

Segundo o TMZ, os advogados do ator disseram que Halyna pediu para Alec apontar a arma para ela, para reproduzirem uma cena clássica do cinema, e apertar o gatilho. O pedido foi feito porque ambos acreditavam que a arma de fogo estava descarregada.

- Ela orientou Baldwin a segurar a arma mais alto, até um ponto em que foi direcionado para ela. Ela estava olhando atentamente para o monitor e depois para Baldwin, e depois de volta, enquanto dava essas instruções. Ao dar e seguir essas instruções, Hutchins e Baldwin compartilhavam uma crença central e vital: que a arma estava fria e não continha balas de verdade.

Ainda segundo o site, os advogados também reforçaram que Alec, além de ser protegido de responsabilidade financeira pelo contrato assinado para o filme, é um produtor criativo - isto significa que ele não tem tanta autonomia e obrigações na produção.

A seguir, confira alguns atores que se envolveram em tragédias e acidentes nos sets de filmagens:


Tom Cruise e Emily Blunt também já se acidentaram no set de filmagem de No Limite do Amanhã. A atriz contou ao talk show Conan que ela estava dirigindo um carro, quando o ator, que estava no banco do passageiro, pediu para ela pisar no freio. Porém, ela ignorou o conselho e acabou batendo em uma árvore. - Ele estava realmente rindo da minha cara, contou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.