Maíra Cardi rebate comentário de Bárbara Heck sobre Arthur Aguiar e dispara: Você falava mal de todo mundo
24/Ago/
As polêmicas não param! Deixando um pouco a discussão com Luana Piovani de lado, Maíra Cardi novamente usou as redes sociais para rebater comentários envolvendo o seu marido Arthur Aguiar, que está confinado no BBB22.
A coach mostrou que está acompanhando tudo bem de pertinho e rebateu uma fala de Bárbara Heck, quarta eliminado do reality. Tudo aconteceu após a loira afirmar que o artista precisa de um novo alvo para dar continuidade à narrativa de vítima após a saída de Jade Picon.
Sabem por que Arthur não queria Jade no paredão ainda, e sim mais pra frente, como ele repetiu várias vezes? Porque Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria. Agora ele precisa de um novo alvo para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o barão. O hate é livre.
Após a repercussão da fala, Maíra disparou:
Tem uma galera falando que o Lucas não cumpriu com a palavra com o Arthur e outra galera falando que o Arthur está inventando sobre isso, porque tá querendo dar de coitadinho e falar que o outro é traidor. Inclusive uma das pessoas que falou foi a Bárbara, que já saiu até, começou.
Em seguida, ela mandou um recado para a ex-BBB:
Eu super entendo, que você aja dessa maneira, que você pense dessa maneira. Até porque quando você tava lá dentro, você falava mal de todo mundo… Então pra você tá tudo bem né, se o cara fala uma coisa e não cumpre com o que ele fala. Tá muito parecido com o que você fazia lá dentro. Mas o Arthur não é assim, ele não acha isso legal. Ele está chateado e está no direito dele.
No final, Maíra ainda defendeu Lucas:
Eu acredito que o Lucas nem lembre o que ele falou, mas o Arthur tem uma memória muito boa, mas o Arthur está sim no direito de ficar chateado, uma vez que o Lucas prometeu uma coisa pra ele e fez outra completamente diferente e foi falar uma coisa pra outra galera, encerrou.
-
Rafa Justus rouba a cena em renovação de Fabiana Justus por não parar de se emocionar: Ser...
-
Mell Muzzillo viraliza ao olhar com desgosto para marmita de MC Livinho durante Dança dos Fa...
-
Adriana prevê que Bruna possa usar sua doença para evitar a separação. Veja o resumo dos ...
-
Fiuk oferece picape de luxo para Ana Castela: Aê boiadeira, ainda dá tempo
-
Nasce Serena, filha de Gil Coelho e Larissa Gloor
-
Marina vem aí! Breno Simões e Paula Amorim surgem na maternidade
-
Amanda Kimberlly celebra aniversário de Davi Lucca e posta fotos raras ao lado de Helena. Veja os momentos em que ele arrasou como irmão mais velho
-
Par romântico de Elvis Presley no cinema, Shelley Fabares morre aos 82 anos de idade
-
Rafa Justus rouba a cena em renovação de Fabiana Justus por não parar de se emocionar: Será que eu chorei?
-
Fiuk oferece picape de luxo para Ana Castela: Aê boiadeira, ainda dá tempo
