X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2022 às 08:40 | Atualizada em 06/04/2022 às 19:47

Gusttavo Lima afirma que fará teste de DNA, mas acredita ser impossível ser pai de jovem de 17 anos de idade

Eloá Soares alega ter engravidado do cantor em 2004, quando Lima tinha apenas 15 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Gusttavo Lima voltou a falar sobre o processo de paternidade que vem enfrentando na Justiça. Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o cantor está sendo acusado pela farmacêutica Eloá Soares de ser pai de uma jovem de 17 anos de idade. Em entrevista para o colunista Leo Dias, ele declarou:

- Não tem nem como, sabe? Você faz um filho com 15 anos de idade? Você faz filho com 15 anos de idade, sim, mas as contradições são gigantescas. Em 2004 eu ainda morava com os meus pais e eu nunca tinha saído de casa. Eu fui à Franca (São Paulo), pela primeira vez, em 2009 ou 2010. Sempre fui muito simples e vivia ao lado do meu pai, irmão e mãe. Eu nunca fui a qualquer cidade para participar de aulas de música ou festivais [como Eloá afirma]. Acho que a maior prejudicada nesta história toda é a adolescente e não a mãe. Ela com certeza deve estar sofrendo muito com esta exposição. Farei um teste de DNA, mas eu acho impossível. Isso não tem nexo.

Segundo a farmacêutica, o caso com o cantor teria começado em 2004, quando os dois estavam matriculados em uma escola de música. 

Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mas depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida.

Eita! 

Abaixo, relembre 16 famosos que tiveram filhos fora do casamento!


Em 1985, Eric Clapton também assumiu um caso e uma criança. Ele ainda estava casado com Pattie Boyd quando tornou-se pai de Ruth, fruto de seu relacionamento com Yvonne Kelly.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.