X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2022 às 16:27 | Atualizada em 14/03/2022 às 16:27

Internautas apontam indireta de Emma Watson para J.K. Rowling após falas transfóbicas por parte da autora

Caso você não saiba, a escritora é responsável pela criação da franquia Harry Potter

Da Redação

Divulgação

É treta! No último domingo, dia 13, aconteceu a premiação BAFTA, o British Academy Film Awards, que premia os maiores atores e produções do mundo do cinema britânico. Quem não deixou de marcar presença foi Emma Watson, que não passou despercebida no evento. Além da atriz estar super elegante com uma vestido único, ela também fez um discurso em que os internautas interpretaram como uma indireta para a autora de Harry Potter, J.K. Rowling.

A ilustre Hermione foi chamada no palco para apresentar os indicados à categoria de Melhor Filme Britânico pela atriz Rebel Wilson.

- Agora, para apresentar o próximo prêmio, temos Emma Watson. Ela se diz feminista, mas todos sabemos que ela é uma bruxa, brincou a humorista.

Emma não deixou passar e foi muito rápida em sua respostas, dando ênfase a palavra todas, o que foi visto pelos internautas como uma indireta à autora da saga da qual a atriz fez parte.

- Estou aqui por todas as bruxas, falou ela.

Caso você não se lembre, no ano de 2020, Rowling fez diversos comentários transfóbicos nas redes sociais, o que não agradou a ninguém, principalmente aos fãs da saga. Um dos comentários feito pela autora foi em resposta a frase pessoas que menstruam.

Pessoas que menstruam. Tenho certeza de que costumava haver uma palavra para essas pessoas, falou ela acrescentando diversos termos que se referem à mulheres. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.