Nova superprodução bíblica da Record TV, Reis ganha data de estreia
02/Mai/
Para quem estava ansioso, a Record TV finalmente divulgou a data de estreia de Reis - a nova superprodução bíblica estreia dia 22 de março a partir das 21h. Faltando poucos dias, a emissora fez o anúncio durante a última exibição do Domingo Espetacular, dia 13.
Segundo as informações divulgadas, a trama será dividida por temporadas e vai contar a história da nação de Israel desde a era em que foi governada por juízes, até o surgimento dos primeiros reis. Além de inovar na forma de contar essa história, Reis vai ter um super elenco, uma produção musical primorosa e efeitos visuais que parecem de cinema.
Com direção-geral de Juan Pablo Pires e texto de Raphaela Castro, a série será ambientada em um período histórico marcante, prometendo trazer grandes emoções com cenas de batalha superproduzidas. Na chamada transmitida, parte do elenco foi apresentado - o principal líder do povo de Israel é o juiz e sumo sacerdote, Eli, interpretado pelo ator José Rubens Chacha. Edu Porto e Vinicius Redd viverão seus filhos, Finéias e Hofni. Duda Nagle será Jotã, rígido comandante do exército israelita. Branca Messina interpretará Ana, uma mulher de fé, e Rafael Gevú estará no papel de Samuel, o último juiz de Israel.
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Pedro Scooby faz aparição rara ao lado do filho de 14 anos de idade em parque no Ceará
-
A agenda está lotada! Veja o que os Eternos já fizeram desde o fim do BBB26
-
Briga em família... Entenda os conflitos entre Brooklyn com os pais, Victoria e David Beckha...
-
Momento fofura! Graciele Lacerda compartilha filha brincando com netos de Zezé di Camargo
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Zayn Malik atualiza estado de saúde e revela redução de número de shows da turnê
-
Sydney Sweeney e Scooter Braun oficializam romance com série de cliques juntos
-
Fabiana Justus ganha festa surpresa da família para celebrar última sessão de quimioterapia
-
Ex-participante do BBB26, Brigido Neto pede namorada em casamento
