X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2022 às 16:54 | Atualizada em 15/03/2022 às 16:55

Dwayne Johnson fala sobre masculinidade tóxica e entrega depressão na juventude: Nos faz sentir vulneráveis

O ator teve dificuldade de externar seus sentimentos por medo de ser julgado pela sociedade

Da Redação

Divulgação

Quem vê a fama e o glamour dos artistas de Hollywood nem imagina os perrengues por trás dos flashes. Dwayne Johnson, o The Rock, abriu o coração sobre assuntos pessoais e revelou que já sofreu depressão na juventude. De acordo com as informações da E! News, o ator acredita que a masculinidade tóxica foi a principal responsável por seus problemas, já que o medo de ser julgado pela sociedade o impediu de colocar para fora seus sentimentos.

Cresci como filho único, e sendo um homem. Você sabe, não é da nossa natureza falar sobre isso porque nos faz sentir vulneráveis. Não queremos nos sentir vulneráveis. Isso nos faz sentir fracos, não devemos nos sentir fracos. Mas isso não é a vida.

Dwayne ainda contou que teve o primeiro ataque de depressão em 1990. Na época, ele não queria fazer nada além de chorar pois não fazia ideia do que estava acontecendo com sua saúde mental.

Eu apenas me sentia tipo: Cara, eu me sinto um merda. Eu não quero fazer nada.

Hoje em dia, o artista é pai de três meninas e teve a primogênita, Simone, quando tinha apenas 29 anos de idade.

Não posso falar por todos os caras, mas para mim, quando você está na casa dos 20 anos, ainda é um bebê, ainda é uma criança. Quando você está na casa dos 30, ainda está tentando descobrir as coisas. Se tiver sorte, talvez descubra as coisas aos 40. Então, eu e minha filha Simone crescemos juntos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.