
Dwayne Johnson fala sobre masculinidade tóxica e entrega depressão na juventude: Nos faz sentir vulneráveis
04/Jul/
Quem vê a fama e o glamour dos artistas de Hollywood nem imagina os perrengues por trás dos flashes. Dwayne Johnson, o The Rock, abriu o coração sobre assuntos pessoais e revelou que já sofreu depressão na juventude. De acordo com as informações da E! News, o ator acredita que a masculinidade tóxica foi a principal responsável por seus problemas, já que o medo de ser julgado pela sociedade o impediu de colocar para fora seus sentimentos.
Cresci como filho único, e sendo um homem. Você sabe, não é da nossa natureza falar sobre isso porque nos faz sentir vulneráveis. Não queremos nos sentir vulneráveis. Isso nos faz sentir fracos, não devemos nos sentir fracos. Mas isso não é a vida.
Dwayne ainda contou que teve o primeiro ataque de depressão em 1990. Na época, ele não queria fazer nada além de chorar pois não fazia ideia do que estava acontecendo com sua saúde mental.
Eu apenas me sentia tipo: Cara, eu me sinto um merda. Eu não quero fazer nada.
Hoje em dia, o artista é pai de três meninas e teve a primogênita, Simone, quando tinha apenas 29 anos de idade.
Não posso falar por todos os caras, mas para mim, quando você está na casa dos 20 anos, ainda é um bebê, ainda é uma criança. Quando você está na casa dos 30, ainda está tentando descobrir as coisas. Se tiver sorte, talvez descubra as coisas aos 40. Então, eu e minha filha Simone crescemos juntos.
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo