Murilo Huff fala sobre o filho com Marília Mendonça e revela medo no relacionamento com a cantora: Ficava muito bitolado
24/Dez/
Ê, saudade! Murilo Huff concedeu uma entrevista ao Leo Dias e deixou os fãs emocionados ao relembrar com carinho da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro de 2021 em um acidente aéreo.
Com uma linda história de quatro anos ao lado da cantora, Murilo falou sobre o fruto desse amor, o pequeno Leo, de apenas dois anos de idade.
- Não deixarei Leo esquecer quem foi a mãe dele. Ele é muito carinhoso. Ela ensinou ele a ser assim. Ele é calmo como eu e tem hora que ele está muito estressado, aí eu vejo a Marília. As coisas tiravam ela do sério…E eu sempre fui muito tranquilo.
O cantor, que está fazendo sucesso com o seu álbum Ao Vivão 2, também relembrou um pouco como era o relacionamento com Marília e revelou um medo que sentia.
- Se a gente quisesse que esse namoro fosse midiático, seria em uma proporção estrondosa, [mas teria] um preço muito caro que talvez poderia custar a minha própria carreira como cantor. Aí que está, por isso que tinha esse medo.
Ele também confessou que não foi um homem perfeito para Marília:
- Se falasse que não me arrependo de nada, é como se estivesse falando que fui um cara perfeito no relacionamento, e eu não fui. Ninguém é perfeito em nenhum relacionamento. Se a gente soubesse o que iria acontecer, acho que todo ser humano faria algo diferente porque estamos sujeitos a errar. Em uma briga, você se exalta, fala uma coisa que não quer e se arrepende no outro dia.
E, continuou:
- Gostava dela, de estar e ficar com ela, mas ficava assim: Não posso, não posso! Isso vai atrapalhar o meu trabalho, as pessoas vão achar que estou com ela por interesse. Mesma profissão, um cantor desconhecido com a maior cantora do país. Ficava muito bitolado com isso […].
Huff ainda revelou que escreveu uma música em homenagem a cantora, mas que não irá divulgar:
- Eu escrevi uma música para ela. Na verdade, eu comecei a ouvir rap por causa dela. A música fala muita coisa que ela me ensinou. Mas, eu nunca vou mostrar essa canção. Eu escrevi só para mim. Meu maior privilégio foi ter convivido não com a artista, mas com a pessoa. Ela era muito maior que a artista. Tinha um coração, uma humildade, simplicidade enorme.
-
Confira uma playlist com músicas de K-Pop para ouvir no Natal
-
Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme
