Solteira, Yasmin Brunet aposta em vestido justinho e curte mesma festa do ex-marido, Gabriel Medina
O ex-casal marcou presença na festa de lançamento da marca de roupas da GKay
15/Mar/2022
Da Redação
Solteiros, Yasmin Brunet e Gabriel Medina marcaram presença no mesmo evento na noite da última segunda-feira, dia 14! Separados recentemente, a modelo e o surfista prestigiaram o lançamento da marca de roupas da influenciadora digital GKay, no Pátio Benitto, em São Paulo.
Com um vestido justíssimo na cor azul e uma longa bota, Yasmin ostentou a sua ótima forma no local e posou sorridente para fotos. Já Medina, usou um look mais despojado e apostou em uma calça branca, camiseta regata, tênis e boné, mas sem perder o estilo.
Vale pontuar que os dois se evitaram no local e ficaram distantes um do outro. Esse foi o primeiro encontro público dos artistas desde que anunciaram a separação no começo de 2022.
Nos últimos dias, a modelo falou sobre decepção em suas redes sociais e os fãs apontaram como indireta ao surfista. Será?
Confira agora um colírio com os melhores cliques de Yasmin Brunet!
-
20 anos passaram voando! Veja o antes e o depois do elenco de Páginas da Vida
-
Taylor Lautner anuncia nascimento da primeira filha e surpreende com escolha do nome
-
Patrícia Abravanel exalta Silvio Santos e revela importância do pai em sua trajetória
-
Zé Felipe e Virginia Fonseca atualizam estado de saúde do filho após acidente doméstico
-
Gabriel conta a Bela que o carro do acidente que matou Juli foi identificado. Saiba o que vai...
-
João Lucas e Conrado trocam farpas em meio à disputa de Xuxa Meneghel e Andréa Sorvetão. Saiba tudo sobre o caso
-
Patrícia Abravanel exalta Silvio Santos e revela importância do pai em sua trajetória
-
Alessandra Negrini prepara retorno às novelas da Globo em papel de humor
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens
-
Taylor Lautner anuncia nascimento da primeira filha e surpreende com escolha do nome















