
Fotógrafo fala sobre cabelo de Princesa Diana: Cabelo terrível
02/Mai/
O fotógrafo David Bailey, que já fotografou diversas celebridades, teve a honra de tirar fotos da Princesa Diana. Em entrevista ao The Telegraph, ele deu detalhes sobre o cabelo da mãe dos príncipes William e Harry.
David abriu o jogo durante o bate-papo e fez questão de revelar que os fios cor de ouro da princesa não eram tão macios quanto pareciam, por causa de um detalhe na preparação das madeixas da integrante da família real.
- Cabelo terrível. Sabe, por causa do Spray de cabelo. [Os fios eram] Sólidos como um manequim de plástico.
Outro detalhe contado foi que, durante o ensaio fotográfico, ele acabou derrubando uma equipamento de iluminação na cabeça dela. Que situação, hein?
- Eu pensei: Ai, m***a! Ela disse: Não pense nisso. Foi um acidente terrível. Eu disse a ela que ela tinha sido muito magnânima – é isso mesmo, porque ela me perguntou o que significava magnânima.
O britânico explicou que princesa Diana foi muito colaborativa na hora das fotos. Em um dos cliques ela até aparece sorrindo e ele revelou que contava piadas aos modelos para que eles rissem com naturalidade.
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Um mês após a morte do pai, Vitor Kley lamenta saudade e relembra ensinamentos
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio doméstico. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na noite do Power Couple Brasil
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira
-
Atriz mirim Millena Brandão é internada após sofrer sete paradas cardíacas