X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2022 às 16:54 | Atualizada em 15/03/2022 às 16:53

Fotógrafo relembra quando sem querer chamou Rainha Elizabeth II de menina: Simplesmente saiu!

David Bailey fez um ensaio fotográfico com a monarca em 2014

Da Redação

Montagem - The Grosby Group

Que gafe! O fotógrafo David Bailey, que fez uma ensaio fotográfico com a ilustre Rainha Elizabeth II em 2014, e revelou que cometeu um erro ao chamar a monarca de menina. Em entrevista ao The Telegraph, ele explicou que a gafe aconteceu sem querer em sua tentativa de manter o ambiente leve, como ele afirmou fazer com todas as pessoas que fotografa. 

Bailey explicou que perguntou a integrante da realeza se suas jóias reais eram verdadeiras, tirando até um sorriso da rainha. Em meio ao momento descontraído, ele acabou chamando ela de menina, descumprindo um protocolo.

Aposto que isso custou alguns bobs, menina!, teria dito ele após Elizabeth confirmar a pergunta.

Apesar da gafe, ele confirma que o termo foi usado completamente sem querer e sem que ele pensasse muito.

- Simplesmente saiu! Eu chamo todo mundo de garota. E ela era feminina. Fez um esforço real. Nós rimos. A Rainha tem uma pele bonita, falou ele.

Confira também algumas curiosidades da vida da monarca:


Além disso, Angela também revelou um segredinho da família real. Há uma roupa de batismo que todo o bebê da monarquia usa, desde 2008, quando James, o Visconde de Severn, foi batizado. Desde então, todo nenê, desde os filhos de Kate Middleton, até Archie Harrison, filho de Meghan Markle, usa a peça: Para termos certeza de que tenha um visual autêntico, nós tingimos com chá de Yorkshire (o mais forte que conhecemos). Colocamos cada pedaço de renda em uma tigela pequena, cheia de água fria e um saquinho de chá e deixamos por cerca de cinco minutos, verificando regularmente até que a cor estivesse perfeita. Em cada etapa do processo, mostrava nosso progresso à rainha: primeiro os corpos, depois as mangas presas a ela, depois a saia com as camadas inferiores e, finalmente, a túnica completa. Sua Majestade estava muito interessada em ver como estava se desenvolvendo. Curioso, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.