X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2022 às 15:18 | Atualizada em 19/03/2022 às 18:51

Lucas Guimarães fala pela primeira vez sobre morte de pai: Me sinto perdido

Em suas redes sociais, o influenciador agradeceu o apoio do marido, Carlinhos Maia

Da Redação

Divulgação

Na última sexta-feira, dia 18, Lucas Guimarães quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do pai. Em seu Instagram, o influenciador postou uma série de fotos com o pai e falou sobre a dor do luto depois de ter enfrentado várias perdas de uma vez só.

Cá estou eu! Dessa vez eu me sinto perdido. Não é fácil falar de quem a gente ama, ainda mais quando somos surpreendidos com perdas e ainda mais uma atrás da outra. Confesso que às vezes acho que estou vivendo em um filme sabe? Daqueles que a gente assiste e do nada acaba e logo após pegamos no sono. Mas, então lembro que é real!, começou.

O marido de Carlinhos Maia relembrou de sua vó e sua mãe, que também morreram há pouco tempo. Ele contou que não consegue nem dimensionar a dor que está sentindo e admitiu que a força usada neste momento vem de sua fé. Expondo seu lado religioso, Lucas falou que acredita que as coisas acontecem por motivos maiores. 

Não posso indagar o Dono do mundo, o dono de de mim. Aquele que sabe o que faz. E assim eu continuo seguindo, do meu jeito, com a minha fé… que isso ninguém nunca irá tirar de mim e logo lembro que as maiores batalhas são sempre para os maiores soldados, expressou.

Guimarães também aproveitou o post para agradecer seu marido e sua família por todo o apoio e carinho.

Não é estou só, tenho um marido muito especial ao meu lado que cuida de mim e que me dá muito amor, que me traz sabedoria em tudo. Tenho minha tia Tânia, que é onde encontro o colo de mãe, ela faz me sentir criança. Tenho irmãos que amo loucamente e protejo com unhas e dentes, uma família linda e muito abençoada, amigos que são como irmãos, únicos. Tenho vocês que são da minha família, que não soltam a minha mão, que fazem questão de lembrar que nunca estarei sozinho! Eu amo muito vocês todos. Deus eu sei que a sua vontade é boa, perfeita e agradável, finalizou. 

Confira a publicação completa: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.