X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 17:24 | Atualizada em 10/06/2021 às 17:24

Carlinhos Maia revela surto que teve após seu casamento por causa de uma crise de pânico: - Virei uma pessoa tóxica

O influenciador se casou com Luciano Guimarães em 2019

Da Redação

Divulgação

Carlinhos Maia revelou que o dia de seu casamento com Luciano Guimarães, em 2019, não foi tão perfeito quanto as redes sociais mostraram. Em entrevista para o podcast Pod Delas, o humorista conta que teve um surto e chegou a raspar seu cabelo e barba sozinho. 

- Nunca fiz [terapia], mas aconselho as pessoas que façam. Teve um momento da minha vida que surtei com tudo logo após o casamento por causa de uma crise de pânico e as pessoas não sabiam porque eu nunca quis mostrar fraqueza. [...] Acabei virando uma pessoa tóxica para mim e para todos em volta porque foi muito sucesso e eu não sabia lidar com aquilo.

Maia conta que sentia uma pressão enorme devido sua grande popularidade na internet e que sofria com os ataques e cancelamentos que vinham após declarações polêmicas. Sobre isso, ele explica:

- Eu não sabia lidar com aquilo. E as pessoas querem: Você é influenciador, você tem que ter a obrigação... Não, não existe uma faculdade para influenciador digital. É uma coisa nova, que a gente foi lá e meteu as caras. A gente aceita e recebe tudo que é de bom e tudo que é de ruim, mas não é por isso que a gente é um robô.

E continua:

- Teve um momento que eu surtei com tudo isso porque eu vi pessoas me apontando por falas, por coisas muito pequenas, perto de coisas muito grandes que é mudar a vida. Então as pessoas estavam minimizando tudo que a gente fez por uma fala que depois a gente vai e pede desculpa. [...] Elas [internautas] não querem justiça, elas querem fazer justiça. 

Veja a entrevista completa:



Logo abaixo, confira os homens famosos que já falaram sobre corpo e saúde mental:


James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone, e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.