X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2022 às 09:23 | Atualizada em 20/03/2022 às 09:23

Kanye West é proibido de participar do Grammy 2022, entenda!

Por conta dos últimos acontecimentos e polêmicas, a equipe do evento decidiu afastar o cantor dos palcos

Da Redação

Divulgação

Parece que a vida de Kanye West anda mesmo de cabeça para baixo tudo porque o rapper anda sendo foco de diversas polêmicas e parece também que não ligando muito para isso. E o mais novo bafafá que ele se enfiou foi que ele está proibido de fazer uma apresentação em um evento.

Sim, pois é! Kanye West arrumou mais uma dor de cabeça pra chamar de sua e segundo informações do site The Blast e confirmada pela The Variety, o cantor está proibido de se apresentar durante o Grammy 2022.

O motivo para isso estar acontecendo é por conta dos últimos barracos que ele tem promovido e por seu comportamento preocupante. Caso você não tenha visto, West teve a sua conta do Instagram recentemente suspensa por conta de acusações que fez contra um humorista e em sua ex-esposa, Kim Kardashian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.