Rainha Elizabeth II está usando cadeira de rodas, diz apresentador
08/Set/
Parece que as coisas não estão indo muito bem para a Rainha Elizabeth II! Isso porque, de acordo com o apresentador Christopher Biggins, a monarca de 95 anos de idade estaria andando de cadeira de rodas. Durante sua participação no programa GB News, nesta segunda-feira, dia 21, Biggins revelou que o estado de saúde da rainha é complicado.
- É muito triste e espero que ela possa comemorar seu aniversário. Ouvi dizer que a razão pela qual ela não está fazendo muitos dos eventos que deveria estar fazendo, e está os cancelando, é porque ela está em uma cadeira de rodas. Ela não quer ser vista porque é muito orgulhosa, disparou.
Vale lembrar que, em novembro de 2021, Elizabeth II apareceu usando bengalas e causou preocupações ao exibir as mãos roxas em uma foto. Já em fevereiro deste ano, a monarca enfrentou a Covid-19 - meses antes de comemorar o marco de 70 anos de reinado. Até o momento, o Palácio de Buckingham não se manifestou sobre a informação.
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Pai de Cristiano Araújo é atropelado por própria caminhonete: Ela me imprensou na porteira
-
Adriana decide planejar o flagrante de Ademir no romance de Dora e André. Confira o que vai ...
-
Vanessa fotografa o beijo entre Lucas e Bela, e mostra a Gabriel. Saiba o que vai acontecer e...
-
Princesa Leonor chama a atenção a usar look casual no primeiro dia de aula na universidade
-
Kyra Gracie quebra o silêncio sobre suposto climão com Wanessa Camargo no Rock in Rio
-
Deborah Secco fala de casamento com Dudu Borges e revela que levou filha para set de Bruna Surfistinha 2: Precisei parar e dar colo para ela
-
Trend Anos 80! Viih Tube, Eliezer, Fabiana Justus e mais famosos entram na brincadeira do momento
-
João Gomes e Ary Mirelle compartilham registros do primeiro aniversário do filho caçula
-
Música de Ana Castela, ausência de Leonardo, presença de João Guilherme... Veja o que rolou no aniversário do caçula de Virginia Fonseca e Zé Felipe
