
Rainha Elizabeth II sofreu em silêncio ao ver três de seus quatro filhos se divorciarem, diz revista
A informação foi divulgada por Robert Hardman, autor do livro Queen of Our Times: The Life of Queen Elizabeth II
17/Mar/2022
Da Redação
Quem assistiu a série The Crown, ou basicamente qualquer produção que aborde a realidade da realeza britânica, sabe que os membros mais antigos da Família Real Britânica não são muito fãs de divórcio, principalmente porque eles causam alvoroço na mídia. Mas, claro que com o tempo, e a modernização de alguns costumes, essa prática passou a ser mais aceita - tanto que três dos quatro filhos da Rainha Elizabeth II já se separaram de seus cônjuges.
No entanto, segundo Robert Hardman, autor do livro Queen of Our Times: The Life of Queen Elizabeth II, a monarca sofreu mais com os divórcios de príncipe Charles, príncipe Andrew e da princesa Anne do que aparentou. Segundo a revista People, um trecho da obra relata:
Aparentemente estóica, como sempre, a rainha estava achando as conversas sobre o divórcio profundamente perturbadoras. Outro ex-membro da Casa lembra que, de vez em quando, havia um vislumbre de seu desespero. [...] Isso a afligiu muito mais do que ela deixou transparecer, disse um ex-funcionário.
Em outra parte, o autor continua:
Eu disse: Senhora, parece estar acontecendo em todos os lugares. Isso é uma prática quase comum. Mas ela apenas disse: Três em quatro! em pura tristeza e exasperação. Não se deve subestimar a dor pela qual ela passo.
Abaixo, veja algumas curiosidades sobre a monarca!
-
Kenneth Colley, ator de Star Wars, morre aos 87 anos de idade
-
Com o início das gravações de O Diabo Veste Prada 2, saiba qual personagem será excluído da trama
-
Sofia Liberato relembra mudança para os Estados Unidos: Foi bem difícil
-
Michael Madsen, estrela de Kill Bill, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Renata Abravanel se pronuncia e explica decisão de não expor o fim do seu casamento