
Sandra Bullock conta como conheceu Channing Tatum e ator revela: Eu bloqueei tudo
13/Set/
Curioso e inusitado, é dessa forma que podemos definir a maneira que a atriz Sandra Bullock e o ator, Channing Tatum, estrelas de Cidade Perdida, se conheceram!
Durante uma entrevista ao The New York Times, os astros de Hollywood contaram que tudo começou após uma briga das filhas na escola. Sincero, o ator revelou que decidiu esquecer do dia:
- Eu bloqueei tudo, disse.
Sandra então contou que eles foram chamados pelo diretor da escola após as filhas brigarem:
- Nós nos conhecemos através do drama, na sala do diretor na pré-escola. Fomos chamados juntos porque Everly e Laila estavam tentando matar uma a outra, e rezamos para que fosse o filho do outro que causou o dano.
Mesmo com a curiosa história, a artista afirmou que atualmente elas se dão bem e, que a relação das famílias, foi um dos motivos que eles aceitassem o convite para Cidade Perdida.
- Essa é a razão pela qual fizemos este filme, para que eles pudessem ter um longo encontro para brincadeiras de forma segura da Covid.Até levamos motos para lá. Tudo o que nos importa é que Everly e Laila estavam se divertindo como nunca.
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de ...
-
Puro talento! Confira a retrospectiva da carreira de Laura Cardoso
-
Niall Horan, Paul Mescal, Barry Keoghan... Conheça os irlandeses que fazem sucesso!
-
Millie Bobby Brown, Anitta, Laura Cardoso... Saiba quem são as celebridades que não usam o ...
-
Ela não brilhou só em Riverdale! Conheça mais sobre a carreira de Lili Reinhart
-
Puro talento! Confira a retrospectiva da carreira de Laura Cardoso
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de A Fazenda
-
Marco Aurélio avisa a Mário Sérgio que Odete foi derrotada na reunião. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques deduz que foi usado por Olívia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Asdrúbal provoca um acidente com o carro ao lado de Picolé e Zé dos Porcos. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado