X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2022 às 17:57 | Atualizada em 22/03/2022 às 17:57

Polícia divulga estado em que o corpo de Bob Saget se encontrava quando morreu e novas teorias do caso

O ator de Três é Demais foi encontrado morto em janeiro deste ano

Da Redação

Divulgação

Detetives em ação! Bob Saget teve uma morte um tanto quanto suspeita em janeiro desde ano. O ator estava sozinho em um quarto de hotel em Orlando, nos Estados Unidos, quando foi encontrado sem vida. Após meses de incertezas, de acordo com a TMZ, as autoridades divulgaram nesta terça-feira, dia 22, que o comediante pode ter batido a cabeça na cama. 

Por mais que a cabeceira no quarto do hotel Ritz-Carlton seja acolchoada, a polícia afirma que há uma superfície dura embaixo, existindo a  chance do astro de Três é Demais ter morrido após chocar a cabeça no local e sofrer um sangramento cerebral fatal. A teoria da hemorragia interna surgiu pois não existia sangue junto ao corpo quando o artista foi encontrado. 

As autoridades não sabem o que causou a queda fatal, mas acreditam que ela ocorreu quando Saget foi se deitar, depois das duas da manhã. Bob teria batido a cabeça, mas não teria ligado para o impacto e logo em seguida se deitado para dormir. A tese da cabeceira foi pensada porque os médicos legistas declararam que o ator bateu a cabeça em algo duro coberto por algo macio. 

Segundo as fontes oficiais, o corpo de Saget foi encontrado todo encolhido na cama no outro dia, por volta das 16h. Ao que tudo indica, ele provavelmente usou o banheiro antes de morrer e uma toalha estava na banheira, além de alguns artigos de banho e pertences pessoais na pia. Também havia um copo de água ainda pela metade em cima de um balcão de mármore. 

A polícia ainda entrevistou o manobrista do hotel que afirmou que o comediante estava de bom-humor quando chegou ao local e não apresentou nenhum sinal de tontura, confusão mental ou sintoma de dano cerebral. O funcionário acrescentou que o carro do artista estava em perfeito estado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.