
Silvia Pfeifer fala sobre a emoção em realizar seu primeiro trabalho de época em Reis: -Presente dos deuses
18/Out/
Silvia Pfeifer está ansiosa e feliz da vida para a estreia de Reis, neste dia 22 de março! Dando vida à rainha Anainér, a atriz contou com exclusividade ao ESTRELANDO um pouco da preparação.
- Foi maravilhosa porque começamos a trabalhar logo no início de outubro, então tivemos tempo para trabalhar bastante, de estudar o texto. A gente brincou com cada situação.
Ela também falou da preparação da sua família que, segundo ela, é muito apaixonada entre eles:
- É uma família tão apaixonada entre eles que a gente quer que essa paixão transborde pela TV, que o público ame essa família. É uma família bonita, eles se vestem, se produzem, o cenário é lindo, e isso tudo tem que tocar. Só que eles são o lado negro da história, e esse é o contra ponto.
Na série, Silvia usa uma longa peruca, roupas luxuosas e diversos acessórios, dignos de uma rainha:
- A preparação prática, para gente se compor, foi o trabalhoso. Eu colocava peruca, mas mesmo assim leva um tempo porque cada roupa tinha um penteado diferente. Além das perucas tinham os apliques para serem colocados. As roupas eram muito apertadas, o que é bom porque dá uma postura diferente, isso compõe o personagem. Eu tenho a limitação da roupa, do cabelo, contou.
Em seguida, a atriz revelou até uma curiosidade dos bastidores:
- Um dia, durante as gravações, o meu cabelo emaranhou na roupa e meu cabelo quase que foi junto.
Questionada sobre a demora de ficar pronta para gravar, ela surpreendeu:
- Eu normalmente levava uma hora e meia, duas horas pra colocar a roupa. O cinto que vai por cima eu colocava depois. Muito anel, muita pulseira.
Vivendo sua primeira personagem de época, Silvia confessou que foi um grande presente da Record:
- A Record está me dando um segundo grande presente, o primeiro foi Topíssima. Meu primeiro trabalho de época, poder fazer um trabalho de época, contando uma história que é verdade, que é tão importante, que toca a gente tanto [...] quando me chamaram, primeiro que eu já estava louca para trabalhar e, fazer uma rainha em uma história de época, com esses homens lindos em volta foi um presente dos deuses rsrs eu agradeci todos os dias, pena que durou tão pouco.
-
Elenco de Vale Tudo se reúne em restaurante para conferir o último capítulo da trama
-
Aprovação do sogro! Leonardo posta fotos com Zé Felipe e Ana Castela
-
Ariana Grande e Ethan Slater enfrentam crise no relacionamento e teriam desistido de casament...
-
Será? Ana Castela e Zé Felipe surgem com anéis parecidos e fãs especulam aliança e pedid...
-
Fofura! Veja momentos de Bento, filho de Carol Peixinho e Thiaguinho
-
Ela está viva! Debora Bloch compartilha bastidores do último capítulo de Vale Tudo
-
Tânia Mara assume namoro com ex-A Fazenda: Ato mais corajoso
-
Wanessa Camargo atualiza estado de saúde após crise durante Dança dos Famosos
-
Aprovação do sogro! Leonardo posta fotos com Zé Felipe e Ana Castela
-
Bia do Brás se emociona ao anunciar a morte de sua cadelinha de estimação: Não consigo me imaginar sem você