X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2022 às 17:25 | Atualizada em 22/03/2022 às 17:29

Tutela de Amanda Bynes chega ao fim e atriz comemora: Gostaria de agradecer aos meus fãs por todo o amor neste período

A atriz estava sob tutela dos pais há nove anos

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Amanda Bynes pediu no final de fevereiro o fim de sua tutela, o que a liberaria do controle de seus pais. 

Passado um mês, nesta terça-feira, dia 22, um juiz da Califórnia oficialmente determinou o fim da tutela da atriz, segundo o Entertainment Weekly. Bynes ficou sob tutela por nove anos, após ter problemas envolvendo abuso de substâncias. Quando entrou com a solicitação pelo fim do acordo, o advogado dela disse:

- Ela acredita que sua condição melhorou e que proteção judicial não é mais necessária. 

Quando a decisão oficial saiu, Bynes conversou com a People e agradeceu seus fãs pelo apoio.

- Após a decisão de hoje de encerrarem minha tutela, eu gostaria de agradecer aos meus fãs por todo o amor e desejos positivos neste período. Eu também gostaria de agradecer ao meu advogado e meus pais pelo apoio durante estes últimos nove anos.

 A atriz também falou sobre sua dedicação nos últimos anos para ficar bem:

- Nos últimos anos eu tenho me esforçado muito para melhorar minha saúde e poder viver e trabalhar de maneira independente, e eu vou continuar priorizando meu bem estar na próxima etapa. Estou animada com meus próximos trabalhos, incluindo uma linha de fragrâncias, e estou animada para compartilhar mais quando eu puder. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.