X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2022 às 12:30 | Atualizada em 23/03/2022 às 13:31

Completando dez anos de carreira, Gustavo Mioto faz balanço e revela vontade de gravar com Fábio Jr.: Venero demais

Ao ESTRELANDO, o cantor falou sobre os trabalhos de comemoração aos dez anos

Tabatha Maia

AgNews

O ano de 2022 com certeza será muito especial e inesquecível para Gustavo Mioto! Completando dez anos de uma linda carreira, o cantor promete comemorar e presentear os seus fãs com um projeto inédito, intitulado como Ano X, que já começou a ser lançado e continuará ao longo do ano em diversas regiões do Brasil.

Durante a pré-estreia do documentário Farofa da GKay, na noite da última terça-feira, dia 22, o ESTRELANDO conversou com o cantor sobre o projeto que promete ser sucesso.

- Esse ano são dez anos de carreira e vamos fazer dez projetos. Então, já fizemos dois, que foi o primeiro Sem Cortes, um show sem cortes pra galera e gravamos um DVD de musicas inéditas no Rio de Janeiro, com quatro músicas e uma delas com participação da Ludmilla. Agora, o próximo DVD é para o mês que vem, para o dia 16 de abril, em Florianópolis, são três musicas inéditas lá. Então, vamos para o terceiro e faltam mais sete depois, adiantou com exclusividade, afirmando que o ano será movimentado.

Mesmo feliz e ansioso, ele garantiu que não sabe explicar como está a expectativa:

- Eu nem sei te dizer mais rs eu estou vivendo mês a mês. Agora vamos para o de Floripa [Florianópolis], agora vamos para o de Salvador, agora vamos para o próximo, e assim vamos vendo, mês a mês, porque se for pensar em dez, a cabeça começa a pirar rs.

Questionado sobre participações especiais no projeto, ele garantiu apenas a cantora Ludmilla, que já gravou:

- A gente não firmou ainda, a Ludmila é a única que  participou então posso falar. Mas estamos vendo, tem muita coisa ainda para acontecer e muita participação massa para fazer, vem muita coisa ai, garantiu. 

Sobre uma participação dos sonhos, ele elogiou os artistas brasileiros, mas revelou que sonha em cantar ao lado de Fábio Jr.:

- No Brasil tem gente muito massa que eu não gravei ainda né, e esse ano quem sabe a gente grave. Tem muita gente do sertanejo, tem muita gente de fora do sertanejo, então bora ver. Se eu conseguir realizar um ou outro assim [...] esse ano eu quero muito gravar com o Fábio Jr., por exemplo, é um cara que eu venero demais e sou muito fã desde o começo da minha carreira e vamos ver, acho que vai acontecer. 

No final da conversa, pedimos para o cantor fazer um balanço da carreia ao longo desses anos:

- Pra mim tem sido inacreditável, muito maravilhoso. De dez anos, a gente tem vivido seis anos muito incríveis, das músicas acontecendo no Brasil todo, então estamos muito felizes com o resultado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.