X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2022 às 12:11 | Atualizada em 23/03/2022 às 12:26

Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen vivem romance nos bastidores de Pantanal, diz jornal

Eles dão vida ao casal de protagonistas da novela da Globo

Da Redação

Divulgação

Pantanal nem começou, mas já está dando o que falar. E não apenas por ser um remake da trama de sucesso, como também por conta dos bastidores de gravação. O folhetim que estreia na próxima segunda-feira, dia 28, tem no casal de protagonistas duas pessoas que não estão se envolvendo apenas na novela, como também fora dela. De acordo com informações do jornal Extra, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, que vivem respectivamente Juma e Jove na segunda fase da trama, trouxeram o romance dos personagens para a vida real.

Os dois estão tendo um affair que começou após o ator terminar o namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi. Para quem não se lembra, em outubro de 2021 Jesuíta, que não gosta de falar muito da vida pessoal, disse em entrevista à GQ que estava numa fase bem héteroIsso depois de se declarar bissexual. Inclusive, Alanis também se declarou bi um mês antes da entrevista de Jesuíta à revista.

Agora, ao que tudo indica, eles seguem juntos. No Rio de Janeiro, onde vivem, os dois são praticamente vizinhos e mantêm o relacionamento com discrição. Mas quem sabe do romance, que, ainda segundo o jornal, começou nas gravações da novela no Mato Grosso do Sul, conta que eles estão encantados um pelo outro e não se largam.

Fofos, né?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.