
Sandra Bullock revela que se arrepende de ter atuado em Velocidade Máxima 2, entenda!
17/Out/
Sandra Bullock deu uma entrevista recentemente para promover o filme Cidade Perdida e acabou respondendo na verdade sobre um outro filme que podia não dar certo, que era o Velocidade Máxima 2. E no decorrer do bate-papo, a estrela revelou que até se arrepende de atuar neste longa.
- Eu tenho [vergonha] de um que ninguém veio (quase não teve fãs) e ainda estou envergonhada por ter participado: chama-se Velocidade Máxima 2. Eu tenho falado muito sobre isso. Não faz sentido. Barco lento. Lentamente indo em direção a uma ilha. Esse é um que eu gostaria de não ter feito.
Caso você não saiba ou não lembre, este filme em questão é a sequência da primeira produção que foi lançado em 1994 e na época o longa recebeu míseros quatro por centro na avaliação do público e apenas 16% dos críticos. Além de tudo isso, o filme também enfrentou problemas quando Keanu Reeves decidiu nem retornar para a sequência!
-
É oficial! Zé Felipe e Ana Castela estão usando aliança de compromisso, afirma colunista....
-
Michael Schumacher apresenta primeiro sinal positivo após 12 anos de acidente
-
Bailarina Ana Botafogo revela morte da mãe, Maria Dulce Botafogo, aos 95 anos de idade
-
Aline Wirley celebra nova fase ao lado de Angélica e André Marques: - É a vida acontecendo
-
Filho de Carla Perez e Xanddy anuncia participação em seu primeiro campeonato de fisicultur...
-
Júlio Cocielo anuncia fim do casamento com Tata Estaniecki. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Fernando Sampaio é eliminado de A Fazenda 17: Bem frustrado
-
Thiago Martins fala sobre o processo de realização do novo audiovisual do Quintal do TG e declara: - A música é a minha vida!
-
A mulher por trás de Odete Roitman! Conheça melhor Débora Bloch e confira momentos da atriz com a família
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo