Sandra Bullock revela que se arrepende de ter atuado em Velocidade Máxima 2, entenda!
20/Mai/
Sandra Bullock deu uma entrevista recentemente para promover o filme Cidade Perdida e acabou respondendo na verdade sobre um outro filme que podia não dar certo, que era o Velocidade Máxima 2. E no decorrer do bate-papo, a estrela revelou que até se arrepende de atuar neste longa.
- Eu tenho [vergonha] de um que ninguém veio (quase não teve fãs) e ainda estou envergonhada por ter participado: chama-se Velocidade Máxima 2. Eu tenho falado muito sobre isso. Não faz sentido. Barco lento. Lentamente indo em direção a uma ilha. Esse é um que eu gostaria de não ter feito.
Caso você não saiba ou não lembre, este filme em questão é a sequência da primeira produção que foi lançado em 1994 e na época o longa recebeu míseros quatro por centro na avaliação do público e apenas 16% dos críticos. Além de tudo isso, o filme também enfrentou problemas quando Keanu Reeves decidiu nem retornar para a sequência!
-
Bruna Biancardi se declara para Neymar Jr. após convocação para Copa do Mundo 2026: Eu e a...
-
Daniel Boaventura, Leandro Hassum, Rodrigo Faro... Relembre os atores que já interpretaram S...
-
Princesa Diana e Rei Charles III, Luisa Sonza e Chico Moedas e mais... Relembre términos tra...
-
Provocou? Zé Felipe usa frase de Vini Jr. em foto de Virgínia Fonseca e internautas apontam...
-
Cauã Reymond e Bella Campos, Vin Diesel e The Rock... Relembre brigas famosas entre colegas de elenco
-
Alika conta sua história para Tonho, que fica encantado ao saber que sua amada é uma princesa real. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Um casal e tanto! Breno Ferreira se derrete ao falar sobre relacionamento com Clara Moneke
-
Dois milhões de reais? Veja os valores dos vestidos de noiva da família real britânica!
-
João Vitor Silva comenta legado do personagem Pedrinho após mais de 20 anos
