X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2022 às 14:00 | Atualizada em 24/03/2022 às 14:00

Após anúncio de vaquinha, Marcos Oliveira revela que quer voltar a trabalhar

O ator contou anteriormente que também está precisando passar por uma cirurgia

Da Redação

Divulgação - TV Globo

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Marcos Oliveira que é conhecido por ter protagonizado o papel de Beiçola durante o seriado de A Grande Família, revelou em suas redes sociais que está com um problema de saúde e pediu a ajuda dos fãs.

O comediante contou que está convivendo com uma bolsa de colostomia de um lado e uma sonda urinária do outro, e que está completamente sem emprego. Procurado pelo ESTRELANDO, Marcos comentou e dou mais detalhes sobre a situação.

A vaquinha está no site e os motivos são aqueles. Não é para pagar o valor da cirurgia; nunca disse isso. Preciso de dinheiro para me manter enquanto não posso trabalhar por estar aguardando uma cirurgia que era pra ter acontecido já. Mas não consegui. Estou aguardando a equipe do Souza Aguiar achar uma agenda e me operar. Mas como pagarei minhas contas, se nem trabalhar eu consigo? É por isso que tomei essa decisão. Não queria chegar à este ponto. Mas sei que vou sair dessa. Eu quero é trabalho. Preciso trabalhar. Mas com duas bolsas penduradas no corpo, como vou trabalhar? Preciso da cirurgia, me recuperar em seguida (isso pode levar algumas semanas) para depois estar pronto para trabalhar.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.