X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2022 às 16:00 | Atualizada em 24/03/2022 às 16:21

Galvão Bueno vai parar com as narrações na Globo após Copa do Mundo

O narrador ainda contou que o seu futuro na emissora está indefinido

Da Redação

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 24, Galvão Bueno anunciou que a Copa do Mundo do Catar será a sua última como narrador! A declaração ocorreu durante uma entrevista ao veículo O Globo

Com o futuro indefinido na emissora, o narrador adiantou que está conversando com a Rede Globo:

Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria seleção brasileira e Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. Espero estar com saúde para estar lá. Temos até lá para resolver o que vai acontecer, disse. 

No final, Galvão revelou que está negociando outras coisas com a emissora carioca:

- Eu diria que hoje tenho uma consciência de que seria minha última Copa do Mundo narrando em TV. Tudo tem seu tempo. Mas, ao mesmo tempo, que termina o contrato para essa minha sequência de 41 anos na Globo, com trabalho do dia a dia, programa, narração de jogos, com essas coisas, a tendência nessa conversa é que isso pare depois da Copa do Mundo. Mas estamos negociando outras coisas. Outros caminhos. E, muito provavelmente, muita coisa nesse mundo digital e outras plataformas dentro do Grupo Globo. A Globo é minha casa.

Vale pontuar que o narrador foi contratado pela Globo em 1981 e participou de dez Copas do Mundo.

Em suas redes sociais, Galvão também postou um vídeo em forma de despedida:

Dia de Brasil x Chile!!Quem lembra desse jogo de 2014??Hoje tem mais!!Jogo de despedidas. Último jogo da seleção no Brasil antes da Copa!!Último jogo de Tite no Brasil como técnico da seleção!!Meu último jogo da seleção no Maracanã em televisão!!

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.