X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2022 às 13:04 | Atualizada em 24/03/2022 às 13:04

Michel Teló encanta a web ao compartilhar fotos com os filhos: Saudade desses dois bem pequeninhos

O cantor compartilhou registros nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Quanto amor! Michel Teló derreteu os corações dos fãs ao compartilhar fotos da família. Na última quarta-feira, dia 23, o cantor exibiu registros antigos dos filhos e revelou sentir saudades da época em que eles eram menores. 

Na nostálgica publicação, o sertanejo mostra três polaroids em aparece ao lado da esposa, Thais Fersoza, e dos pequenos Teodoro, de quatro anos de idade, e Melinda, um ano mais velha que o irmão. Na legenda, escreveu:

Não é dia de tbt, mas às vezes bate uma saudade desses dois bem pequeninhos... Rs! Boa tarde, turma!! 

Confira as fotos abaixo:

Morrendo de amores, os seguidores correram para comentar:

Coisa mais linda. O tempo tá voando!!! escreveu uma fã.

Outra internauta falou sobre como as crianças crescem bem rápido:

Deixa eles crescerem um pouquinho mais aí você sentirá saudades mesmo. Todas as fases são maravilhosas.

Muito fofos, né? A seguir, confira os melhores momentos da família de Michel Teló!


Olha só a carinha de felicidade dos papais quando Melinda nasceu! Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Dia 01/08/2016 as 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045kg e 49,5cm ela veio ao mundo cercada de muito amor! E não para por aí, com Michel revelando:Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha.. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas! #MelindaVemBemVindaAmem

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.