
Eliezer é o terceiro a deixar a prova do líder no BBB22
10/Set/
E a saga para consagrar o grande líder da semana no BBB22 continua com tudo. Desde a noite da última quinta-feira, dia 24, os brothers estão em um campo de provas aguentando frio, calor, vento e bastante água nas costas em uma prova de resistência.
Gustavo e Arthur Aguiar já deixaram a prova e o terceiro a sair foi Eliezer que acabou desistindo da competição. Lembrando que a prova dura mais de nove horas e ainda estão presentes: Pedro Scooby, Paulo André, Lucas, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Jessi, Natália e Eslovênia.
Para ficarem acordados e manterem o foco em não ter vontade de beber água, fazer xixi ou dormir, os brothers resolveram cantar, dançar, gritar e até conversar bastante sobre as estratégias do jogo. Ah, mas também tem algumas alfinetadinhas no meio de tudo isso.
-
Conheça os pets mais famosos - e fofos - do showbiz
-
Não foi do dia para a noite! Veja o clareamento gradual do cabelo de Kate Middleton
-
Neymar Jr. é flagrado dormindo com Mavie e encanta a web. Confira os melhores momentos do jo...
-
Ofélia jura a Luís que não teve nada a ver com o desaparecimento do quadro. Veja o que vai...
-
Virginia Fonseca batiza José Leonardo antes da festa de aniversário de um ano de idade do h...
-
Ofélia jura a Luís que não teve nada a ver com o desaparecimento do quadro. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Relembre os bordões mais icônicos das edições de A Fazenda
-
Odete presenteia César com um carro. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Match imperfeito! Relembre os casais de Casamento às Cegas que mais deram errado
-
Nina aconselha Filipa a aceitar a ajuda de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira