X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2022 às 09:05 | Atualizada em 29/03/2022 às 09:20

Alain Delon, ex-astro do cinema, se despede dos fãs para suicídio assistido

Aos 86 anos de idade, o ator postou uma mensagem em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

O ex-astro do cinema mundial, Alain Delon, usou as suas redes sociais para se despedir dos fãs. Aos 86 anos de idade, o ator francês irá fazer um suicídio assistido.

Na mensagem divulgada em seu perfil do Instagram, onde é seguido por pouco mais de dez mil pessoas, o ex-ator agradeceu a todos que acompanharam a sua carreira e deixou um recado aos futuros atores.

Eu gostaria de agradecer a todos que me acompanharam ao longo dos anos e me deram grande apoio. Espero que os futuros atores possam encontrar em mim um exemplo não só no campo do trabalho, mas na vida cotidiana entre vitórias e derrotas. Obrigado, Alain Delon. 

Confira:

Aposentado desde 2017, Delon sofreu um AVC em 2019. Dois anos depois, ele declarou à TV5Monde ser a favor da eutanásia. Vale pontuar que o procedimento é permitido na Suíça, onde o ator mora. 

- Sou a favor. Em primeiro lugar, porque vivo na Suíça, onde é possível. Também considero a coisa mais lógica e natural. A partir de uma certa idade, de um determinado momento, temos o direito de partir com calma, sem passar por hospitais, injeções, ou coisas do tipo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.