X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2022 às 15:47 | Atualizada em 29/03/2022 às 15:51

Zilu Camargo ainda não conheceu a neta de um ano de idade, diz colunista

A ex-esposa de Zezé Di Camargo segue nos Estados Unidos e não veio visitar a nova filha de Camilla Camargo

Da Redação

Divulgação

De acordo com a coluna do Leo Dias, Zilu Camargo ainda não conheceu sua neta de um ano de idade. A menina é filha de Camilla Camargo, fruto do antigo casamento da influenciadora com Zezé Di Camargo. 

O colunista divulgou que Zilu segue nos Estados Unidos e não compareceu nem no batizado da netinha. Eita! A criança comemorou seu primeiro aniversário no dia 17 de março e a avó chegou a postar um vídeo da bebê, mas também não esteve presente na data. 

Na época do batizado, Camilla comentou o assunto e explicou que a mãe não compareceu na cerimônia por estar em solo norte-americano, e que retornar ao Brasil envolveria muitas questões burocráticas. 

A minha mãe não pôde vir porque está nos Estados Unidos e está com uma burocracia lá que ela não consegue vir agora (...) Era só para os padrinhos, que eram minha tia Luciele e Denilson, com seus os dois filhos e os avós. Mais ninguém [viria] para evitar ter muita gente, para proteção de todos, esclareceu na época, se referindo ao período de 2021 em que a contaminação da Covid-19 atingiu níveis elevados. 

A seguir, relembre as polêmicas envolvendo Zilu Camargo e seu ex-marido, Zezé Di Camargo!


Ainda sobre a polêmica, Igor Camargo apontou o seguinte, nas redes sociais: Não estou tomando partido. Só defendi quem foi chamado de sacana e mentiroso. Se fosse o contrário, também falaria. Eu defendi a verdade. Nunca traí minha mãe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.