X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2022 às 16:29 | Atualizada em 31/03/2022 às 16:29

Ex-esposa de Elvis Presley fala sobre boatos que enfrentou durante o casamento: Descobri o quão perverso o público pode ser

Priscilla Presley contou que os rumores fizeram os primeiros anos da relação mais difíceis

Da Redação

Divulgação

Olha o veneno aí! Ex-mulher de Elvis Presley, Priscilla, falou sobre a dificuldade que enfrentou nos primeiros anos do casamento. A atriz trocou alianças com o Rei do Rock aos 21 anos de idade e, em entrevista com o Daily Mail, contou que descobriu o quão maldosas as pessoas podem ser. 

Eu descobri o quão perverso o público pode ser,  tinham boatos de que eu estava grávida e foi por isso que Elvis casou comigo. Nesse momento eu pensei: isso não vai ser bom para mim, relembrou. 

A atriz e o astro se conheceram quando ela tinha 14 anos de idade e ele 24 anos. Os dois namoraram por oito anos antes de se casarem em Las Vegas, em 1967.

O início [do casamento] foi bem difícil, mas eu sabia que seria assim porque já tinha tinha passado por isso com ele desde cedo, afirmou. 

Ainda assim, Priscilla declarou que sofreu com as fofocas e até parou de ler jornais na época. 

Foi difícil aceitar na época, mas ele [Elvis] me dizia: não dê atenção, não leia as matérias. Foi aí que parei de ler as notícias e matérias. 

Apesar de ser obrigada a conviver com as fofocas, a artista esclareceu que conseguiu ter uma boa vida ao lado de Elvis e a filha do casal, Lisa Marie. Priscilla finalizou explicando que não se divorciou do cantor por ter deixado de amá-lo, mas sim por querer conhecer o mundo sozinha. 

Eu não me divorciei dele porque não o amava mais, ele era o amor da minha vida. Eu só tinha que conhecer o mundo sozinha, coisa que não tive a chance de fazer mais nova, concluiu. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.