X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2022 às 15:38 | Atualizada em 01/04/2022 às 15:41

Jim Carrey anuncia aposentadoria: Já fiz o bastante

O ator também comentou sobre polêmico tapa de Will Smith e foi acusado por internautas de hipocrisia

Da Redação

Divulgação

O fim de uma era! Aos 60 anos de idade, Jim Carrey anunciou que vai se aposentar do cinema. O ator contou a novidade durante entrevista  ao site Access Hollywood, para promover seu último longa, Sonic 2: O Filme. 

- Eu sinto que isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto o tempo existir, eu tive o bastante. Fiz o bastante. Já sou o bastante. Bem, estou me aposentando, declarou. 

Recentemente, o artista foi muito criticado na web ao opinar sobre a polêmica do Oscar 2022 envolvendo Will Smith e Chris Rock. O ator disse que ficou inconformado com a plateia do evento, que aplaudiu o discurso que Smith fez ao ganhar o prêmio de melhor ator, logo depois de ter batido em Chris. De acordo com Jim, o ator devia ter sido retirado da cerimônia no momento da agressão. 

Os internautas então reviraram o baú e relembraram a premiação da MTV Movie Awards de 1997, em que Jim foi acusado de abuso sexual por tentar beijar a força o próprio Will Smith e a atriz Alicia Silverstone, que na época tinha apenas 20 anos de idade. Os vídeos do evento começaram a circular na internet e o ator foi acusado de hipocrisia por querer a punição do astro de Um Maluco no Pedaço quando ele saiu ileso no passado. Eita! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.