X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2022 às 14:30 | Atualizada em 02/04/2022 às 14:37

Príncipes Charles e William não irão tolerar a participação de Andrew em futuros eventos da realeza, diz jornal

A participação de Andrew no memorial em homenagem ao Príncipe Phillip não foi bem vista

Da Redação

The Grosby Group

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a aparição de Andrew no memorial em homenagem ao Príncipe Philip que aconteceu no dia 29 de março não foi bem vista pelos Príncipes Charles e William, e parece que o ocorrido está fazendo com que eles tomem grandes medidas para os próximos eventos.

Segundo o Mirror, ao que depender de Charles e William, Andrew não poderá participar de futuros eventos da realeza. No memorial era para ele ter ficado em seu canto e fora dos holofotes, mas ele chocou a todos ao acompanhar a Rainha e se manter em um local de destaque durante toda a cerimônia.

Segundo críticos, a atitude foi uma tentativa descarada de Andrew para voltar aos holofotes após o escândalo de abuso sexual no qual está envolvido. Foi sugerido que este evento foi um teste para que ele participe do Jubileu de Prata da Rainha durante o verão britânico.

O expert em realeza Richard Fitzwilliams declarou que isso não irá ocorrer, e que não há chance de Charles ou William aceitar que ele participe das celebrações.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.