X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2022 às 17:08 | Atualizada em 04/04/2022 às 17:23

Selena Gomez abre o coração e desabafa sobre transtorno bipolar: -Foi realmente libertador ter a informação

A cantora se afastou das redes socais por mais de quatro anos

Da Redação

Divulgação

Desabafou! Nesta segunda-feira, dia 4, Selena Gomez abriu o coração para todo o mundo. Em uma entrevista para o Good Morning America, a cantora falou sobre transtorno bipolar. Além de contar sobre o seu diagnóstico, ela também falou sobre as vantagens de ter descoberto o transtorno.

- Foi realmente libertador ter a informação. Isso me deixou muito feliz porque comecei a ter um relacionamento comigo mesma, e acho que essa é a melhor parte. Tipo, eu provavelmente estou o mais feliz que já fui. 

Além de falar sobre sua relação com a bipolaridade, Selena também abriu o jogo sobre seu período offline:

- Eu não entro na internet há quatro anos e meio. Mudou minha vida completamente. Estou mais feliz, estou mais presente. Eu me conecto mais com as pessoas. Isso me faz sentir normal.

E não para por aí! Com tanta evolução e em uma nova fase de sua vida, a cantora confessou que está muito feliz com os 30 anos de idade. Lembrando que ela fará parte do grupo das trintonas em julho.

- Eu não poderia estar mais emocionada por entrar neste capítulo sozinha, de forma independente, forte, confiante. Isso é tudo que realmente quero. Estou animada.

Mas não é só Selena Gomez que desabafou. A seguir, veja outros famosos que falaram abertamente sobre suas doenças!


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.