
Simone Mendes mostra comemoração divertida do aniversário de um ano de idade de Zaya
11/Jul/
No final de fevereiro a caçula de Simone Mendes, Zaya, completou seu primeiro ano de vida. Depois de um mês da data, a cantora decidiu compartilhar um pouco da celebração e publicou um vídeo em seu canal do YouTube mostrando os bastidores do ensaio smash the cake que fez com a pequena.
Esse tipo de ensaio consiste em deixar a criança brincar, comer e se lambuzar com o próprio bolo de aniversário. Nas imagens, Zaya aparece em cima da mesa de jantar, se deliciando com as guloseimas de sua festa e toda suja de cobertura. Que bagunça boa!
Dia de festa. Família toda reunida, a princesinha da mamãe hoje faz um aninho, comemorou a dupla de Simaria.
No meio das gravações, a sertaneja e seu marido, Kaká Diniz, aparecem para brincar com a filha e acabam se sujando também. No final da gravação, todos ficam melecados de doce e caem na gargalhada. A seguir, confira o vídeo:
-
Ana Hickmann celebra alta hospitalar de Edu Guedes: Dez dias antes do previsto
-
Mariana Rios abre o coração sobre mudanças que passou na gravidez: É um misto de sensações
-
Karoline Lima se veste de Cuca para aniversário de três anos de idade de Cecília; veja mais sobre a festa!
-
Zé Felipe desloca o ombro após brincadeira: - Fui fazer graça
-
Hora da soneca! Cachorros viralizam durante sono profundo e muita preguiça; assista