X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2022 às 15:09 | Atualizada em 05/04/2022 às 15:28

Bárbara Evans abre o jogo e fala sobre condição rara no parto da primeira filha: Tinha um nó no cordão umbilical

A pequena Ayla nasceu no último domingo, dia 3

Da Redação

Divulgação

Diário do bebê! Desde o nascimento de Ayla, Bárbara Evans decidiu mostrar aos seguidores como está sendo sua primeira experiência como mãe. Desta vez, a modelo revelou aos fãs que descobriu uma condição rara na hora do nascimento da pequena: o cordão umbilical tinha um nó.

- E vocês não sabem o que aconteceu. Assim que cortaram a minha barriga para tirar a Ayla, a doutora descobriu que tinha um nó verdadeiro, que acontece só em 1% das grávidas. Tinha um nó no cordão umbilical. Coloca no Google aí. É muito, muito perigoso. Realmente foi Deus e deu tudo certo. E também tinha um cisto em um dos meus ovários, de novo. Quando fizemos a cesárea, aproveitamos para tirar. Graças a Deus, deu tudo certo.

Ela também aproveitou para mostrar o nó e tentar educar os internautas:

Nó verdadeiro de cordão. Ocorre quando o cordão dá um nó em si mesmo. Esse tipo de problema é raro, ocorrendo em cerca de 2% dos casos de gravidez apenas, mas gera muita preocupação, já que, dependendo de quão apertado o nó está, ele pode até mesmo interromper a troca de nutrientes entre a mãe e o bebê.

E não parou por aí! A mamãe de primeira viagem comemorou suas duas horas de sono. Ela ainda falou sobre a ajuda que teve para conseguir descansar um pouco após dar à luz:

- Chegamos em casa, tem babá de manhã e de noite. Cheguei, almocei, dei de mamar e consegui dormir duas horinhas, sem preocupação, sem medo de ela engasgar. Que delícia, já sou uma nova mulher! Olha o que duas horinhas de sono não fazem... Sensacional!

A seguir, veja quem são as mamães famosas que bombam na internet falando sobre maternidade!


Samara Felippo também está no time das famosas que bombam na web ao falar de maternidade. No Instagram, ela não só compartilha os momentos para lá de fofos e engraçados ao lado das filhas, Alícia e Lara, como também faz desabafos sobre a maternidade, mostrando que é bem gente como a gente. Aqui você confere mais mamães celebridades que mandam a real sobre o desafio de ser mãe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.