Jada Pinkett Smith não queria que tapa de Will Smith em Chris Rock tivesse acontecido, diz revista
02/Nov/
A repercussão do tapa dado por Will Smith em Chris Rock é imensa e, após o ocorrido, o ator decidiu passar um período em um retiro de celebridades para enfrentar todo o estresse que vem vivendo desde o ocorrido.
Aos poucos mais informações estão sendo divulgadas - dessa vez a revista US Magazine contou que uma fonte próxima da família Smith afirmou que Jada Pinkett Smith não queria que o tapa e toda a confusão tivessem acontecido.
Já podemos até imaginar, já que a agressão de Will gerou uma série de consequências na vida pessoal e profissional dele.
Ela preferia que não tivesse acontecido. Foi no calor do momento e impulsivo. Ele sabe disso, ela sabe disso. Eles concordam que foi por impulso, revelou a fonte.
A única declaração de Jada após o Oscar 2022 foi através de um post no Instagram, em que ela apenas compartilhou uma frase motivacional que se referia à um momento de cura - quem também se expressou através das redes sociais foi Willow Smith, a filha do casal, e assim como a mãe fez apenas uma postagem que incentivava a gentileza.
Willow, por sua vez, voltou a fazer postagens que levantaram especulações de que se referiam à situação do pai da cantora de 21 anos de idade.
A vida é um série de reações.
The meaning of life is found in challenge
— WILLOW (@OfficialWillow) April 2, 2022
O significado da vida é encontrado no desafio.
The meaning of life is found in challenge
— WILLOW (@OfficialWillow) April 2, 2022
-
Amizade de milhões! Selena Gomez e Demi Lovato se reencontram em campanha especial
-
Erthal vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Dona Ruth comemora 59 anos de idade ao lado do neto Léo, filho de Marília Mendonça, e decl...
-
Ian Gillan, vocalista do Deep Purple, é internado após emergência médica e banda cancela ...
-
Kelly Key relembra ensaio nu e se compara à Virginia Fonseca: - Você era nada
-
Sandy & Junior fazem novo anúncio misterioso e agita os fãs: Aguenta coração
-
Márcia Goldschmidt é hospitalizada e revela estado de saúde: Por um triz
-
Asya usa um vídeo comprometedor para ameaçar Gonul. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
