X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2022 às 16:30 | Atualizada em 05/04/2022 às 16:37

Jada Pinkett Smith não queria que tapa de Will Smith em Chris Rock tivesse acontecido, diz revista

O ator irá passar um tempo em um retiro de celebridades após a polêmica

Da Redação

The Grosby Group

A repercussão do tapa dado por Will Smith em Chris Rock é imensa e, após o ocorrido, o ator decidiu passar um período em um retiro de celebridades para enfrentar todo o estresse que vem vivendo desde o ocorrido. 

Aos poucos mais informações estão sendo divulgadas - dessa vez a revista US Magazine contou que uma fonte próxima da família Smith afirmou que Jada Pinkett Smith não queria que o tapa e toda a confusão tivessem acontecido.

Já podemos até imaginar, já que a agressão de Will gerou uma série de consequências na vida pessoal e profissional dele

Ela preferia que não tivesse acontecido. Foi no calor do momento e impulsivo. Ele sabe disso, ela sabe disso. Eles concordam que foi por impulso, revelou a fonte. 

A única declaração de Jada após o Oscar 2022 foi através de um post no Instagram, em que ela apenas compartilhou uma frase motivacional que se referia à um momento de cura - quem também se expressou através das redes sociais foi Willow Smith, a filha do casal, e assim como a mãe fez apenas uma postagem que incentivava a gentileza.

Willow, por sua vez, voltou a fazer postagens que levantaram especulações de que se referiam à situação do pai da cantora de 21 anos de idade.

A vida é um série de reações.

O significado da vida é encontrado no desafio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.