X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2022 às 15:40 | Atualizada em 05/04/2022 às 16:05

Reynaldo Gianecchini critica nova geração de artistas: Sensação é que ninguém quer estudar

Ator acredita que o desinteresse dos jovens pode levar à ignorância quanto à cultura brasileira

Da Redação

Divulgação

Sem papas na língua! Reynaldo Gianecchini foi ao programa À Prioli no último sábado, dia 02, e deu sua opinião sobre a nova geração de aristas - de acordo com o ator, muitos desses jovens se preocupam apenas com a fama e o dinheiro. 

- Tudo bem ganhar dinheiro com o TikTok, que legal, eles estão fazendo um monte de coisa, mas também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar, ele começou. 

Gianecchini expressou sua preocupação com essa tendência dos influenciadores de serem desinteressados e afirmou que a atitude pode levar à ignorância sobre a cultura brasileira .

- Adoro conversar com gente muito jovem, saber onde eles estão, cheios de coisa nova, mas, assim, não conhecem um artista, não estão entendendo quem é o Caetano Veloso, também não pode!, criticou. 

Por fim, Reynaldo deixou um alerta: 

- Querem fazer essa coisa de: vamos fazer uma coisa de blogueirinho, vou ganhar meu dinheiro, e não querem aprofundar em outras coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.