X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2022 às 18:00 | Atualizada em 05/04/2022 às 18:03

Thales Bretas participa de projeto de arrecadação de fundos para doação: Separamos um figurino da Dona Hermínia para sortear

A iniciativa busca ajudar crianças órfãs e refugiadas

Da Redação

Divulgação

Thales Bretas anunciou nesta terça-feira, dia 5, que foi convidado para participar de um projeto para arrecadar fundos para crianças órfãs e refugiadas. O viúvo de Paulo Gustavo explicou que irá acontecer um sorteio com um figurino da personagem Dona Hermínia, do filme Minha Mãe É Uma Peça, interpretada pelo marido, que faleceu o ano passado vítima do Covid-19.

Olha que lindo projeto que a Migdal Filmes e a Fraternidade Sem Fronteiras me convidaram pra participar! Com o dia das mães se aproximando, separamos um figurino da mãe mais amada do Brasil, Dona Herminia, do Minha Mãe é uma Peça, pra sortear entre os participantes e arrecadar fundos para crianças órfãs e refugiadas do projeto Fraternidade Sem Fronteiras (FSF).

Os participantes deveram pagar dez reais para participar do sorteio e concorrerem ao figurino do longa do humorista - o dinheiro arrecadado irá para o projeto Fraternidade Sem Fronteiras (FSF).

Separamos uma blusa, uma saia, um cinto e um par de sapatos para a FSF. O figurino será sorteado no dia 14/05, às 11h (horário de Brasília), ao vivo, pelas redes sociais da FSF e de parceiros, diretamente do Rio de Janeiro. Para participar é preciso adquirir um número do sorteio no valor de dez reais. Toda a arrecadação será revertida para os projetos da FSF com o acolhimento de crianças órfãs e refugiadas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.