Justin Bieber e Coldplay quebram recorde de Rihanna no Rock in Rio 2022
03/Dez/
Alguém viu os ingressos que estavam aqui? Não pois eles se esgotaram na velocidade da luz! Na última terça-feira, dia 5, Justin Bieber e Coldplay fizeram história na tão aguardada venda de ingressos para o Rock in Rio 2022. Isso porque os músicos se tornaram os mais rápidos da história do festival a esgotarem as entradas para apenas um dia do evento.
Segundo a organização, assim que a fila virtual se iniciou as 19h, mais de um milhão de fãs acessaram ao site na expectativa de garantir a sua presença no show do artista favorito. Bieber, que será a atração principal do Palco Mundo no dia 4 de setembro, foi o primeiro a fazer os tickets evaporarem - em apenas 12 minutos. Enquanto a banda Coldplay, headliner do dia 10 de setembro, esgotou em 27 minutos.
Com isso, os artistas internacional deixaram o recorde de Rihanna no chinelo, já que os ingressos da musa, que se apresentou no Brasil em 2015, acabaram em 57 minutos, até então o marco mais rápido.
Vale lembrar que, até o momento, todos os ingressos para seis dos sete dias de espetáculo foram comprados. Iron Maiden é a única atração que ainda há entradas disponíveis.
-
Virginia Fonseca compartilha cliques dos filhos na casa de Vini Jr. e agradece estadia: Obrig...
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Ludmilla se presenteia com carro de luxo avaliado em dois milhões e 500 mil reais
-
Glória Pires recebe as filhas Anttónia e Ana Morais na pré-estreia do longa Sexa
-
Nicole Bahls nega romance com Samuel Lino e afirma estar solteira
-
Virginia Fonseca compartilha cliques dos filhos na casa de Vini Jr. e agradece estadia: Obrigada a todos
-
Selton Mello mostra bastidores divertidos de Anaconda ao lado de Jack Black e Paul Rudd; confira!
-
Miley Cyrus revela que ficou muito surpresa com pedido de casamento de Maxx Morando
-
Ludmilla se presenteia com carro de luxo avaliado em dois milhões e 500 mil reais
