X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2022 às 16:56 | Atualizada em 06/04/2022 às 17:46

The Weekend substitui Kanye West em festival de música após desistência do rapper

O evento irá acontecer nos finais de semana dos dias 15 a 17 e 22 a 24 de abril

Da Redação

Divulgação

Desistência? Kanye West deu o pé e não irá se apresentar no Coachella deste ano. O festival de música que rola na Califórnia, acontece nos finais de semana dos dias 15 a 17 e 22 a 24 de abril. Quem irá substituir o rapper é o astro The Weekend junto com o grupo Swedish House Mafia.

Os motivos da ausência de Ye não foram informados e apenas a nova headline do festival foi divulgada. O rapper iria ser uma das grandes atrações dos dois domingos do festival, mas pela tristeza de seus fãs, ele não estará mais presente no evento. 

E claro, existem suposições do motivo do cancelamento do show. Segundo o site TMZ, as diversas polêmicas que o Ye se envolveu recentemente, como com a Kim Kardashian, sua ex-mulher, e Pete Davidson, o atual namorado da socialite. E aí, o que você achou?



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.