
Eduardo Costa aparece com ex-marido de esposa e choca a web: Somos família
17/Jun/
Amigos! Eduardo Costa chocou toda a web na noite da última sexta-feira, dia 8, ao publicar uma série de fotos com o ex-marido de sua esposa, Eduardo Polastreli. Na publicação o cantor acabou com qualquer boato sobre um possível desentendimento entre eles e esclareceu que são, e sempre serão, uma família.
Menino de DEUS. Só não gosta de mim quem não me conhece, sou um homem de paz e procuro levar minha vida o mais leve possível com DEUS e com minha família. Hoje tô recebendo em casa o Eduardo Polastreli e só vou dizer uma coisa, somos família, e somos mesmo; algumas, pessoas querendo ou não, ele querendo ou não, eu querendo ou não, DEUS e nossos filhos fazem essa aliança e eu sou feliz demais assim, graças a DEUS. Xará fique a vontade, a casa é sua, é nossa. Um grande abraço e bola pra frente.
Lembrando que, como você já viu aqui no ESTRELANDO, em 2021, Eduardo Polastreli afirmou, em entrevista a Leo Dias, que Costa impedia Mariana Polastreli de ver os filhos. A seguir, relembre todas as polêmicas do cantor:
-
Médico acusado no caso de Matthew Perry se declara culpado, diz site
-
Após ser vista de cadeira de rodas em aeroporto, Elizabeth Savalla fala sobre a saúde: Só não posso jogar no Flamengo, mas é por causa da idade
-
Alexandre Nero vaza bastidores de cena de casamento em Vale Tudo (e revela spoiler!)
-
Paolla Oliveira e Taís Araújo mostram bastidores da cena de samba em Vale Tudo. Assista!
-
Mavie curte dia na piscina e encanta internautas com sorrisão. Confira os melhores momentos da pequena, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi