X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2022 às 10:37 | Atualizada em 09/04/2022 às 10:55

Khloé Kardashian se pronuncia após ser alvo de críticas por segurar demais a filha no colo: Vou segurar até não poder mais

A empresária usou a sua conta no Twitter para rebater as críticas

Da Redação

Divulgação

Não gostou! Khloé Kardashian decidiu usar as suas redes sociais para rebater as críticas que recebeu após segurar a filha, True, de 3 anos de idade, no colo, durante a première de The Kardashians, novo reality da família. 

Durante o evento, a empresária posou para fotos com a herdeira em seu colo e, rapidamente, os haters falaram sobre o assunto. Na visão de algumas pessoas, True não é mais um bebê. 

Khloé deveria colocar mais True no chão, deixá-la brilhar no tapete vermelho em grande estilo, opinou uma internauta. 

Carregá-la parece ridículo. True não é um bebê, disparou outra. 

Em meio aos comentários, Khloé usou a sua conta no Twitter e afirmou que irá segurar a pequena até não conseguir mais:

Para as pessoas que comentam que eu seguro demais a True no colo, primeiro: vou segurar meu bebê até não poder mais segurá-la. Segundo, quando há uma infinidade de câmeras por aí, luzes piscando, animadores gritando coisas... eu quero que minha bebê se sinta segura. Preocupe-se com seus próprios filhos. Estamos bem do lado de cá, escreveu ela. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.